[NEWS] @ConorDaly22 & @USAFRecruiting join ECR for 2020 @IndyCar season; Daly finalizes team's lineup in the No. 20 U.S. Air Force Chevrolet for the road and street course events and ECR's third #Indy500 entry.— Ed Carpenter Racing (@ECRIndy) December 9, 2019
➡️ https://t.co/AOAmagdFGz #AimHigh pic.twitter.com/FUejFCTGZs
Apesar de não ser um regresso a tempo inteiro, Daly irá voltar a participar pelo menos na maioria das corridas (13 das 17), conseguindo regressar definitivamente ao plantel. Depois de se ter estreado com a AJ Foyt Enterprises nas 500 Milhas de Indianápolis em 2013 e de ter feito algumas corridas com a SPM em 2015, o jovem piloto americano conseguiu finalmente um lugar a tempo inteiro em 2016 com a Dale Coyne Racing, tendo alcançado o seu melhor resultado da carreira ao terminar a primeira corrida de Detroit em segundo. Daly mudou-se para a equipa de AJ Foyt em 2017, mas uma temporada frustrante e a falta de patrocinadores fez com que o piloto ficasse sem lugar.
No entanto, Conor Daly manteve-se presente no paddock da Indycar, uma vez que, para além de disputar as 500 Milhas de Indianápolis em 2018 (com a equipa de Dale Coyne) e em 2019 (com a Andretti), foi fazendo o papel de substituto em várias ocasiões, primeiro com a Harding em 2018 e depois com a Carlin e a SPM em 2019. Daly também fez a última corrida da temporada de 2019 com a Andretti com a ajuda do seu novo patrocinador, a U.S. Air Force, que vai acompanhar o piloto na Ed Carpenter Racing em 2020.
Daly junta-se assim a Rinus VeeKay, que vai fazer toda a temporada no #21. O futuro de Ed Jones permanece incerto e deverá passar por outra competição sem ser a Indycar, uma vez que o piloto dos Emirados Árabes Unidos irá testar com a Audi no DTM.
Sem comentários:
Enviar um comentário