NEWS: 2019 @Supercars Champion @smclaughlin93 to test Team Penske Indy Car. 🏁— Team Penske (@Team_Penske) December 13, 2019
📰: https://t.co/J1oy5DHuPj#INDYCAR | @DJRTeamPenske | #VASC pic.twitter.com/6B8QZBGRkl
McLaughlin, que corre pela equipa de Roger Penske na Oceânia, já demonstrou várias vezes interesse em mudar-se para os Estados Unidos, apesar de a Nascar (provavelmente na Xfinity Series) parecer ser o destino mais provável caso o neozelandês saia dos Supercars. McLaughlin tem ainda contrato com a DJR Team Penske para 2020.
Depois de ter conquistado o seu primeiro título em 2018, McLaughlin dominou os Supercars em 2019, vencendo mais de metade das corridas do campeonato (18, incluindo a Bathurst 1000) para revalidar o título. O sucesso de McLaughlin e de toda a equipa nos Supercars contribuiu para o ano incrível da Team Penske. Para além do título dos Supercars e da vitória em Bathurst, a organização de Roger Penske foi campeã de Indycar com Josef Newgarden (e venceu as 500 Milhas de Indianápolis com Simon Pagenaud) e do WeatherTech SportsCar Championship com Juan Pablo Montoya e Dane Cameron, para além de ter ganho seis corridas na Nascar Cup Series (com Brad Keselowski, Joey Logano e Ryan Blaney) e duas na Nascar Xfinity Series (com Austin Cindric).
— Team Penske (@Team_Penske) December 6, 2019
Sem comentários:
Enviar um comentário