O piloto espanhol é o primeiro piloto a ser confirmado na equipa de Dale Coyne para 2020, depois da surpreendente saída de Sébastien Bourdais. Apesar de ainda não ter sido confirmado, Santino Ferrucci deve voltar à equipa no próximo ano, provavelmente com o apoio de Jimmy Vasser e James Sullivan, que contribuíam para a inscrição do #18 de Bourdais.
. @AlexPalou joins Dale Coyne Racing with Team Goh for 2020 IndyCar Season https://t.co/T1yhh43FXV #IndyCar— Dale Coyne Racing (@DaleCoyneRacing) December 19, 2019
Palou chega à Indycar depois de um percurso pouco convencional nas fórmulas de promoção. Depois de várias temporadas na Europa (onde o melhor resultado foi uma vitória na GP3 Series em 2015), Palou mudou-se para o Japão, onde tem vindo a impressionar desde a sua estreia (sendo terceiro no campeonato de Fórmula 3 japonês). 2019 foi o melhor ano da sua carreira, tendo terminado o campeonato Super Formula em terceiro (com uma vitória em Fuji) e participado no Super GT com um McLaren do Team Goh na classe GT300.
O Team Goh tem uma história de sucesso no Super GT, mas também é uma das equipas japonesas mais conhecidas a nível internacional devido ao seu passado na endurance, em que se destaca a vitória nas 24 Horas de Le Mans de 2004. Depois de um hiato de quase uma década, a equipa regressou à atividade em 2019 para inscrever um McLaren 720S GT3 na classe GT300 no Super GT e irá estrear-se no continente americano em 2020.
Sem comentários:
Enviar um comentário