Chase Briscoe regressa à Stewart-Haas para a temporada de 2020 da Nascar Xfinity Series

Chase Briscoe vai voltar à Stewart-Haas Racing para disputar a temporada de 2020 da Nascar Xfinity Series a tempo inteiro. O piloto do Indiana deverá ser o único piloto da equipa na Xfinity Series, uma vez que a Stewart-Haas não anunciou ainda quaisquer planos para inscrever um segundo carro.

Briscoe irá assim disputar a sua segunda temporada a tempo inteiro na Xfinity Series, depois de se ter estreado em 2018 com um programa parcial e de ter sido considerado o rookie do ano de 2019. Apoiado pela Ford, Briscoe disputou 17 corridas em 2018 aos comandos do #60 da Roush e do #98 da Stewart-Haas, com o qual venceu a sua primeira corrida na Roval de Charlotte. Briscoe continuou no #98 em 2019 para disputar toda a temporada, terminando o ano em quinto no campeonato, tendo conquistado uma vitória em Iowa e 13 lugares no top cinco.

Com os três pilotos que dominaram a temporada de 2019 a subirem todos para a Cup Series em 2020 (incluindo Cole Custer, o companheiro de equipa de Briscoe no ano passado), Chase Briscoe deverá ser um dos favoritos na luta pelo título de 2020, juntamente com pilotos como Justin Allgaier, Ross Chastain, Noah Gragson, Austin Cindric (que deverá voltar com a Penske) e Brandon Jones.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Will Power ganha em Indianápolis para obter a sua primeira vitória do ano

Will Power estreou-se finalmente a vencer em 2021, liderando 56 das 85 voltas na segunda corrida do ano no traçado convencional de Indianápo...