James Hinchcliffe vai voltar a competir a tempo inteiro na IndyCar em 2021, sendo finalmente confirmado pela Andretti Autosport.
Fonte: Twitter/TheBuzz |
Hinchcliffe, que disputou seis corridas com a equipa no ano passado, vai pilotar o #29 da Andretti durante toda a temporada, juntando-se a Alexander Rossi, Colton Herta e a Ryan Hunter-Reay como os pilotos que vão fazer toda a época com a equipa. O popular piloto canadiano vai assim realizar a sua primeira época a tempo inteiro com a equipa de Michael Andretti desde 2014, numa associação que tinha começado em 2012 e que tinha produzido três triunfos, todos em 2013.
Hinchcliffe regressa assim ao campeonato depois de ter perdido o seu lugar na Arrow SPM no final de 2019, o que o deixou sem um lugar a tempo inteiro em 2020. No entanto, o rookie do ano de 2011 fez seis corridas com a Andretti, com o seu melhor resultado a ser o sétimo lugar nas 500 Milhas de Indianápolis.
Acura anuncia um programa LMDh para 2023
Fonte: Twitter/SportsCar365 |
Depois de a Audi e da Porsche já terem anunciado a construção de um LMDh para 2023, a Acura tornou-se no terceiro fabricante a anunciar os mesmos planos, com a divisão de veículos de luxo da Honda a revelar a sua intenção de usar a fórmula que vai substituir os DPi para competir no IMSA WeatherTech SportsCar Championship no futuro.
Os carros da nova categoria, que irão manter muitas características do regulamento atual, serão construídos pelos atuais fabricantes dos LMP2 - a Dallara, a Ligier, a Oreca e a Multimatic - e as suas silhuetas poderão mudar de acordo com a vontade do construtor que irá fornecer o motor do carro. A Acura ainda não confirmou em que fabricante é que o seu carro se irá basear, mas deverá manter a sua relação com a Oreca.
Sem comentários:
Enviar um comentário