AJ Allmendinger vai fazer a sua primeira corrida na Cup Series desde 2018 na prova que se vai realizar no traçado convencional de Daytona.
Fonte: Twitter/Kaulig Racing |
Allmendinger estará ao volante do Chevrolet #16 que será inscrito pela Kaulig Racing, naquela que será a sua primeira corrida no escalão principal da NASCAR desde a prova em Homestead em 2018. A corrida no traçado convencional de Daytona, que vai substituir Fontana no calendário de 2021, será a segunda de um programa parcial que a equipa liderada por Matthew Kaulig vai disputar esta temporada, que deverá incluir as provas em Daytona e Talladega e nos outros circuitos convencionais. Tal como no ano passado, a Kaulig vai tentar qualificar-se para a Daytona 500, desta vez com Kaz Grala.
Allmendinger foi parte do plantel da Cup Series entre 2007 e 2018, tendo pilotado para várias equipas, como a Team Red Bull, a Richard Petty Motorsports, a Penske e a JTG Daugherty. Apesar de nunca ter acabado o campeonato no top dez, Allmendinger foi sempre uma ameaça nos traçados convencionais, tendo vencido a sua única corrida na Cup Series em Watkins Glen em 2014.
Para além da corrida no traçado convencional de Daytona na Cup Series, Allmendinger vai competir com a Kaulg Racing na Xfinity Series a tempo inteiro ao lado de Justin Haley e de Jeb Burton, depois de ter vencido três provas nos últimos dois anos em programas parciais.
Sem comentários:
Enviar um comentário