Kyle Larson venceu o Chili Bowl pelo segundo ano consecutivo, liderando as 55 voltas do evento principal no Tulsa Expo Center.
Fonte: Twitter/WALKAPEDIA |
Depois de uma semana com várias corridas de qualificação, Larson partiu para a prova principal na segunda posição, atrás de Justin Grant, mas chegou ao primeiro lugar logo no início da corrida para liderar todas as voltas do evento conhecido como o Super Bowl dos midgets. Apesar de ter estado sempre na liderança, Larson nunca se conseguiu afastar dos seus adversários, sendo muito pressionado por Grant e por Christopher Bell ao longo das 55 voltas.
O piloto da Joe Gibbs na Cup Series passou a maior parte da prova em terceiro, antes de ultrapassar Grant já no último terço da prova. Bell, vencedor em 2017, 2018 e 2019, parecia ter o carro mais rápido na parte final, tendo ganho muito tempo a Larson enquanto os dois lidavam com o tráfego, mas não evitou um enorme acidente (no qual capotou várias vezes) a duas voltas do fim quando tentava chegar à liderança após um recomeço. Grant ainda tentou ultrapassar Larson depois do caution devido ao acidente de Bell, mas o novo recruta da Hendrick Motorsports sobreviveu à pressão do campeão da USAC Silver Crown para vencer o Chili Bowl pelo segundo ano consecutivo.
Grant, Tanner Thorson, Cannon McIntosh e Daryn Pittman completaram o top cinco, com Ricky Stenhouse Jr a terminar em sétimo. Larson, Bell e Stenhouse foram os únicos pilotos da NASCAR a qualificarem-se para o evento principal, uma vez que Chase Elliott, Ryan Newman, Chase Briscoe, Justin Allgaier, Brett Moffitt, JJ Yeley e Garrett Smithley ficaram pelo caminho nas corridas de qualificação.
Sem comentários:
Enviar um comentário