Oliver Gavin vai voltar a disputar as 24 Horas de Daytona em 2021, naquela que será a sua primeira corrida na classe GTD.
Fonte: Twitter/SportsCar365 |
O piloto britânico, que saiu da equipa de fabrica da Corvette nos GTLM depois de 18 épocas a tempo inteiro com a marca americana em Sebring, vai participar na prova de abertura do IMSA WeatherTech SportsCar Championship em Daytona ao volante do Lexus #14 da Vasser Sullivan, partilhando o carro com Jack Hawksworth, Aaron Telitz e com outro piloto que ainda não foi divulgado e que deverá ser o terceiro membro da equipa nas corridas da Michelin Endurance Cup.
Um dos melhores pilotos de endurance das duas últimas décadas, Gavin venceu cinco campeonatos com a Corvette, para além de ter ganho mais de 50 corridas à classe, entre as quais as 24 Horas de Le Mans, as 12 Horas de Sebring e o Petit Le Mans em cinco ocasiões. Gavin também venceu as 24 Horas de Daytona nos GTLM em 2016.
A Vasser Sullivan também anunciou que Townsend Bell vai desempenhar o mesmo papel de Gavin no outro carro da equipa em Daytona, depois de ter sido substituído por Zach Veach no alinhamento de pilotos a tempo inteiro do #12.
Sem comentários:
Enviar um comentário