Kurt Busch vai voltar a testar o carro da próxima geração da NASCAR em Charlotte, na primeira sessão de testes de 2021.
Fonte: Twitter/NASCAR |
Depois de já ter estado ao volante do carro num teste em novembro, o piloto da Ganassi e campeão da Cup Series em 2004 vai voltar a conduzir o novo modelo esta tarde em Charlotte. De acordo com os responsáveis da NASCAR, o principal objetivo deste teste será validar alguns ajustes aos componentes usados nas sessões anteriores na pista da Carolina do Norte e em Daytona.
O mais velho dos irmãos Busch vai ser assim o primeiro piloto a participar em mais do que uma sessão de testes com o carro da próxima geração, que também já foi guiado por Austin Dillon, Joey Logano, William Byron, Erik Jones, Cole Custer, Martin Truex Jr e Chris Buescher, que realizou o último teste de 2020 em Daytona.
O carro da geração 7, que deveria substituir os atuais no início desta temporada, só irá fazer a sua estreia em 2022 devido ao impacto da pandemia de Covid-19. De acordo com as informações reveladas até agora, o carro que vai substituir os Gen-6 deverá incorporar novas características que tornem o novo modelo mais semelhante aos carros de estrada, tentando recuperar o verdadeiro espírito das corridas de stock cars.
Sem comentários:
Enviar um comentário