Alexander Rossi com o melhor tempo na sessão de terça; Simona de Silvestro na Indy 500 numa equipa apoiada pela Penske

Alexander Rossi realizou o tempo mais rápido na sessão de terça-feira dos testes da IndyCar em Sebring.

Fonte: Twitter/AutoRacing1.com

O vencedor das 500 Milhas de Indianápolis de 2016 acabou o dia com um tempo de 52.27 segundos à versão mais curta do circuito da Florida, terminando à frente de Colton Herta, Jack Harvey, Ryan Hunter-Reay e Graham Rahal. Takuma Sato, Max Chilton, Marco Andretti e Dalton Kellett, os outros pilotos que estiveram presentes na sessão de ontem, ocuparam as posições seguintes na classificação não-oficial.

Chilton e Kellett foram os únicos que também tinham participado na sessão realizada na segunda-feira, liderada por Scott Dixon. Para além dos pilotos da Carlin e da AJ Foyt Racing, Dixon, Alex Palou, Marcus Ericsson, Jimmie Johnson e Sébastien Bourdais também tinham aproveitado o primeiro de dois dias de testes em Sebring para rodarem pela primeira vez em 2021.

Simona de Silvestro na Indy 500 com uma equipa apoiada pela Penske

Fonte: Twitter/NTT INDYCAR SERIES

Simona de Silvestro vai regressar às 500 Milhas de Indianápolis em 2021, ao volante de uma equipa que será liderada por Beth Paretta, antiga responsável pela SRT Motorsports. A Paretta Autosport irá inscrever um Dallara com um motor Chevrolet que terá uma parceria com a Team Penske e tentará integrar mulheres em diferentes funções como parte do programa "Race for Equality & Change".

Piloto oficial da Porsche, de Silvestro competiu na IndyCar a tempo inteiro entre 2010 e 2014, tendo realizado mais três corridas em 2015. Desde então, a piloto suíça passou por vários campeonatos como os SuperCars, a Formula E e o ADAC GT Masters.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Will Power ganha em Indianápolis para obter a sua primeira vitória do ano

Will Power estreou-se finalmente a vencer em 2021, liderando 56 das 85 voltas na segunda corrida do ano no traçado convencional de Indianápo...