Alexander Rossi realizou o tempo mais rápido na sessão de terça-feira dos testes da IndyCar em Sebring.
Fonte: Twitter/AutoRacing1.com |
O vencedor das 500 Milhas de Indianápolis de 2016 acabou o dia com um tempo de 52.27 segundos à versão mais curta do circuito da Florida, terminando à frente de Colton Herta, Jack Harvey, Ryan Hunter-Reay e Graham Rahal. Takuma Sato, Max Chilton, Marco Andretti e Dalton Kellett, os outros pilotos que estiveram presentes na sessão de ontem, ocuparam as posições seguintes na classificação não-oficial.
Chilton e Kellett foram os únicos que também tinham participado na sessão realizada na segunda-feira, liderada por Scott Dixon. Para além dos pilotos da Carlin e da AJ Foyt Racing, Dixon, Alex Palou, Marcus Ericsson, Jimmie Johnson e Sébastien Bourdais também tinham aproveitado o primeiro de dois dias de testes em Sebring para rodarem pela primeira vez em 2021.
Simona de Silvestro na Indy 500 com uma equipa apoiada pela Penske
Fonte: Twitter/NTT INDYCAR SERIES |
Piloto oficial da Porsche, de Silvestro competiu na IndyCar a tempo inteiro entre 2010 e 2014, tendo realizado mais três corridas em 2015. Desde então, a piloto suíça passou por vários campeonatos como os SuperCars, a Formula E e o ADAC GT Masters.
Sem comentários:
Enviar um comentário