Marco Andretti surpreendeu ontem o paddock da IndyCar ao anunciar que iria deixar de competir a tempo inteiro no campeonato.
Fonte: Twitter/NTT INDYCAR SERIES |
O piloto da Andretti Autosport revelou que planeia competir apenas nas 500 Milhas de Indianápolis durante a temporada, podendo ainda disputar mais alguns eventos do calendário de 2021. No entanto, Andretti também deseja experimentar outras competições do desporto motorizado no futuro, especialmente as maiores corridas de endurance do IMSA WeatherTech SportsCar Championship.
A decisão do piloto de 33 anos surge na sequência daquela que foi a pior época da sua carreira, uma vez que acabou o ano em 20º lugar, apesar de ter feito a pole position para a Indy 500. Andretti competiu a tempo inteiro ao volante da equipa do seu pai nas últimas 15 temporadas, tendo ganho duas corridas e terminado no pódio em 20 ocasiões. O seu melhor resultado no campeonato foi um quinto lugar em 2013.
Pitbull torna-se num dos coproprietários da Trackhouse
Fonte: Twitter/CityNews Vancouver |
O cantor Pitbull, vencedor de um Grammy e de vários prémios da Billboard dedicados à música latina, vai assumir o papel de coproprietário da Trackhouse, a nova equipa da NASCAR Cup Series criada por Justin Marks e que terá Daniel Suárez ao volante.
Para além das suas funções executivas, o artista cujo nome verdadeiro é Armando Christian Pérez também será um dos embaixadores da equipa, tendo anunciado que irá estar presente na Daytona 500.
Sem comentários:
Enviar um comentário