Kyle Larson vai mesmo regressar à NASCAR no próximo ano, assinando um contrato plurianual com a Hendrick Motorsports.
Fonte: Twitter/UNB! Sports Canada |
Larson vai pilotar o #5, naquele que será o regresso à atividade do primeiro número da Hendrick na NASCAR, que tinha sido utilizado pela última vez por Kasey Kahne na temporada de 2017. O ex-piloto da Ganassi vai trabalhar com Cliff Daniels, o atual crew chief de Jimmie Johnson, juntando-se a uma das melhores equipas da NASCAR num ano em que parecia ter terminado o seu envolvimento com o desporto.
Depois de ter entrado em 2020 como um dos melhores pilotos na Cup Series e em final de contrato com a Ganassi, Larson foi suspenso pela NASCAR depois de ter proferido um comentário racista (a palavra n-) no seu live stream na plataforma Twitch do evento virtual "Monza Madness" em abril, num comportamento que também levou ao seu despedimento e à perda de vários patrocinadores.
A carreira de Larson na NASCAR parecia ter acabado definitivamente, com o vencedor de seis corridas da Cup Series a passar a competir em vários eventos realizados em terra sancionados pelo World of Outlaws, triunfando consistentemente. No entanto, o seu talento e o seu trabalho para se redimir das suas ações convenceu Rick Hendrick a fazer uma aposta de alto risco, confirmando a contratação de Larson após a sua reintegração pela NASCAR. Os desempenhos de Larson em 2021 serão um dos grandes temas da temporada, juntamente com as decorações do #5, uma vez que o carro ainda não tem nenhum patrocinador anunciado.
Sem comentários:
Enviar um comentário