Austin Dillon vai regressar à competição na jornada dupla deste fim de semana em Dover, depois de ter testado positivo à Covid-19 antes de Daytona.
Twitter/RCR |
Dillon, que já está apurado para os playoffs devido à sua vitória surpreendente no Texas, tinha faltado à primeira corrida no traçado convencional de Daytona depois de ter testado positivo à Covid-19. No entanto, o piloto da Richard Childress Racing recebeu autorização médica para participar nas duas corridas do fim de semana em Dover, após dois testes negativos num período de 24 horas e de autorização do seu médico pessoal.
O vencedor das 500 Milhas de Daytona foi substituído por Kaz Grala no icónico #3 da RCR em Daytona, com o piloto que costuma participar em algumas provas da Xfinity Series com a equipa a impressionar com um sétimo lugar na sua estreia no escalão principal da NASCAR.
Dillon foi o segundo piloto da Cup Series a testar positivo à Covid-19 e a ser obrigado a faltar a uma prova, uma vez que Jimmie Johnson também teve de falhar a Brickyard 400. Tal como o heptacampeão do escalão principal da NASCAR, Dillon só teve de perder uma corrida.
Sem comentários:
Enviar um comentário