Sage Karam beneficiou de uma estratégia acertada para ganhar a segunda corrida do campeonato virtual da IndyCar.
Fonte: Twitter/NTT INDYCAR SERIES |
Ao volante do #98 da Andretti Autosport, Karam passou quase toda a corrida de ontem na versão virtual de Homestead nos cinco primeiros, enquanto Enzo Fittipaldi e RC Enerson lutavam pelo primeiro lugar. No entanto, Karam foi o único dos pilotos da frente que conseguiu poupar combustível suficiente para realizar apenas uma paragem, tendo assumido a liderança a 12 voltas do fim quando Enerson foi forçado a parar pela segunda vez.
Depois de ter seguido a mesma estratégia de Karam, Conor Daly cortou a meta em segundo, a cerca de 15 segundos do vencedor e à frente de Enzo Fittipaldi. O irmão do piloto da Dale Coyne, que vai disputar o campeonato Indy Pro 2000 em 2021, liderou 68 das 100 voltas da corrida, mas não conseguiu poupar combustível suficiente para evitar uma segunda visita às boxes, o que acabou por lhe retirar quaisquer hipóteses de vitória.
Takuma Sato e Braden Eves completaram o top cinco, terminando à frente de Ed Carpenter, Marcus Ericsson, Max Chilton, Enerson e Alex Palou (vencedor da corrida da semana passada no Circuito Gilles Villeneuve). O IndyCar iRacing Challenge acaba na próxima quinta-feira, com uma corrida na versão virtual de Sebring, que foi o traçado escolhido pelos fãs.
Sem comentários:
Enviar um comentário