Rinus VeeKay terminou o teste privado da IndyCar em Barber com o melhor tempo, sendo o mais rápido dos 12 pilotos presentes.
Fonte: Twitter/AutoRacing1.com |
O holandês da Ed Carpenter Racing, que já tinha liderado o teste nesta pista em novembro, fez 105 voltas ao traçado do Alabama, com o seu tempo de 1:06.518 a ser 0.115 segundos mais rápido do que Sébastien Bourdais. Graham Rahal terminou o dia com o terceiro melhor tempo, tendo sido aquele que realizou mais voltas ao Barber Motorsports Park. O vencedor de seis corridas da IndyCar acabou o teste com 141 voltas, mais 30 do que qualquer outro piloto.
Will Power e Conor Daly completaram o top cinco num dia em que a diferença entre os melhores tempos dos 12 pilotos presentes foi inferior a um segundo. Josef Newgarden, Scott McLaughlin e Simon Pagenaud colocaram os outros três carros da Penske em sexto, sétimo e oitavo, com Dalton Kelllett, Ed Jones, Takuma Sato e Romain Grosjean a ocuparem os outros lugares.
O piloto da Dale Coyne Racing, que fez a sua estreia aos comandos de um IndyCar no dia de ontem, completou 83 voltas ao circuito que vai receber a primeira corrida do ano. Apesar de um acidente na parte da manhã, Grosjean completou o seu processo de adaptação na parte da tarde, com o seu melhor tempo a ficar a apenas 0.9 segundos do de VeeKay.
Sem comentários:
Enviar um comentário