Quatro meses depois de se ter sagrado campeão em Phoenix, Austin Cindric voltou a vencer no traçado do Arizona.
Fonte: Twitter/Team Penske |
Cindric tornou-se no primeiro piloto a vencer por mais de uma vez no escalão intermédio da NASCAR em 2021, liderando 119 das 200 voltas. Depois de ter dominado o primeiro segmento, o piloto da Penske perdeu várias posições com uma má paragem nas boxes, mas voltou a assumir a liderança durante o último segmento. O campeão de 2020 ainda perdeu brevemente a primeira posição num dos muitos recomeços da última fase, mas nunca mais foi incomodado depois de ultrapassar Brandon Jones a 54 voltas do fim.
Na sua primeira corrida depois da sua vitória sensacional no traçado convencional de Daytona, Ty Gibbs acabou no segundo lugar, tendo beneficiado da enorme confusão que ocorreu no recomeço a duas voltas do fim, que viu Justin Allgaier (segundo durante grande parte do último segmento), Daniel Hemric (vencedor da segunda fase) e Justin Haley ficarem envolvidos em diferentes acidentes.
Isso permitiu a Brandon Brown obter o melhor resultado da sua carreira com um terceiro lugar no final da prova, terminando à frente de Riley Herbst, AJ Allmendinger e Jeb Burton. Tal como Brown, Bayley Currey também aproveitou a confusão na parte final para conseguir um excelente sétimo lugar, com Allgaier, Brett Moffitt e Jeremy Clements a completarem o top dez.
Top 10
- Austin Cindric
- Ty Gibbs
- Brandon Brown
- Riley Herbst
- AJ Allmendinger
- Jeb Burton
- Bayley Currey
- Justin Allgaier
- Brett Moffitt
- Jeremy Clements
Sem comentários:
Enviar um comentário