Daniel Suárez vai voltar a mudar de equipa no fim da temporada, depois de apenas um ano com a Gaunt Brothers Racing.
Fonte: Twitter/Gaunt Bros Racing |
O piloto mexicano anunciou a notícia numa mensagem nas suas redes sociais, com a equipa a confirmar a sua saída pouco depois, agradecendo o trabalho de Suárez no primeiro ano da Gaunt Brothers Racing a tempo inteiro na Cup Series. O campeão da Xfinity Series de 2016 juntou-se à equipa apenas em janeiro, depois de ter sido uma das maiores incógnitas da silly season anterior, tendo estado ligado a um regresso à Xfinity Series e a outras equipas no escalão principal da NASCAR.
No entanto, Suárez optou por assinar com a Gaunt Brothers Racing, uma opção arriscada tendo em conta que não estaria no equipamento de topo com que competiu nos seus primeiros três anos na Cup Series. Depois de falhar a qualificação para a Daytona 500, Suárez tem tido uma época sólida, com o seu melhor resultado a ser o 18º lugar obtido em Bristol e no Kansas. No seu primeiro e único ano ao volante do #96, Suárez ocupa a 31ª posição do campeonato, estando à frente de pilotos como Brennan Poole e Quin Houff, que disputaram todas as corridas.
Com a notícia de hoje, Suárez torna-se noutro piloto sem lugar para 2021, juntando-se a Erik Jones, Bubba Wallace e Corey LaJoie como opções muito atrativas para as equipas que ainda têm lugares disponíveis.
Sam Mayer com um programa parcial com a JR Motorsports na Xfinity Series em 2021
Fonte: Twitter/JR Motorsports |
Sam Mayer vai juntar-se à JR Motorsports na segunda metade da temporada de 2021 da Xfinity Series, antes de disputar toda a época de 2022 com a equipa de Dale Earnhardt Jr.
Sem comentários:
Enviar um comentário