Daniel Suárez sai da Gaunt Brothers Racing no final do ano

Daniel Suárez vai voltar a mudar de equipa no fim da temporada, depois de apenas um ano com a Gaunt Brothers Racing.

Fonte: Twitter/Gaunt Bros Racing

O piloto mexicano anunciou a notícia numa mensagem nas suas redes sociais, com a equipa a confirmar a sua saída pouco depois, agradecendo o trabalho de Suárez no primeiro ano da Gaunt Brothers Racing a tempo inteiro na Cup Series. O campeão da Xfinity Series de 2016 juntou-se à equipa apenas em janeiro, depois de ter sido uma das maiores incógnitas da silly season anterior, tendo estado ligado a um regresso à Xfinity Series e a outras equipas no escalão principal da NASCAR. 

No entanto, Suárez optou por assinar com a Gaunt Brothers Racing, uma opção arriscada tendo em conta que não estaria no equipamento de topo com que competiu nos seus primeiros três anos na Cup Series. Depois de falhar a qualificação para a Daytona 500, Suárez tem tido uma época sólida, com o seu melhor resultado a ser o 18º lugar obtido em Bristol e no Kansas. No seu primeiro e único ano ao volante do #96, Suárez ocupa a 31ª posição do campeonato, estando à frente de pilotos como Brennan Poole e Quin Houff, que disputaram todas as corridas. 

Com a notícia de hoje, Suárez torna-se noutro piloto sem lugar para 2021, juntando-se a Erik Jones, Bubba Wallace e Corey LaJoie como opções muito atrativas para as equipas que ainda têm lugares disponíveis.

Sam Mayer com um programa parcial com a JR Motorsports na Xfinity Series em 2021

Fonte: Twitter/JR Motorsports

Sam Mayer vai juntar-se à JR Motorsports na segunda metade da temporada de 2021 da Xfinity Series, antes de disputar toda a época de 2022 com a equipa de Dale Earnhardt Jr.

O piloto de 17 anos, que tem tido uma carreira impressionante nos campeonatos de promoção da NASCAR, já disputou várias corridas da Truck Series em 2020, tendo terminado em quarto em Gateway num dia em que esteve na luta pelo triunfo. Mayer é o segundo nome a ser confirmado nas equipas de topo do campeonato, uma vez que a JR Motorsports também já anunciou que Noah Gragson vai continuar com a equipa em 2021.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Will Power ganha em Indianápolis para obter a sua primeira vitória do ano

Will Power estreou-se finalmente a vencer em 2021, liderando 56 das 85 voltas na segunda corrida do ano no traçado convencional de Indianápo...