Kevin Magnussen vai fazer a sua estreia na IndyCar este fim de semana, substituindo Felix Rosenqvist na Arrow McLaren SP.
Fonte: Twitter/Arrow McLaren SP |
O piloto dinamarquês, que tem competido a tempo inteiro no IMSA WeatherTech SportsCar Championship com a Ganassi, vai ocupar o lugar de Rosenqvist no #7, uma vez que o vencedor de uma das corridas em Road America no ano passado ainda não recebeu autorização médica para voltar à competição após o seu acidente na primeira prova em Detroit.
Magnussen irá assim voltar a pilotar para a McLaren, uma das equipas com a qual competiu na sua carreira na Fórmula 1. Para além disso, o dinamarquês vai partilhar a pista com o seu colega de equipa na Haas entre 2017 e 2020 pela primeira vez desde que ambos saíram do campeonato, visto que Romain Grosjean também estará presente em Road America num dos carros da equipa de Dale Coyne.
O vencedor da corrida do IMSA em Detroit não será o único a substituir um piloto a tempo inteiro da IndyCar no traçado do Wisconsin, uma vez que Oliver Askew irá ocupar o lugar de Rinus VeeKay na Ed Carpenter Racing depois de o holandês ter partido a clavícula numa queda enquanto andava de bicicleta na segunda-feira.
Sem comentários:
Enviar um comentário