Kyle Busch liderou 122 das 189 voltas em Nashville, chegando finalmente à marca dos 100 triunfos na Xfinity Series.
Fonte: Twitter/Toyota Racing |
Após ter sido ultrapassado na partida, o piloto da Joe Gibbs Racing assumiu a liderança pouco depois do início do segundo segmento, dominando o resto da corrida. Tal como na semana passada no Texas, Justin Allgaier foi o maior adversário do bicampeão da Cup Series, tendo mesmo ultrapassado Busch num dos vários recomeços da última fase.
No entanto, Busch conseguiu recuperar o primeiro lugar no recomeço seguinte, aguentando depois a pressão do piloto da JR Motorsports para vencer pela terceira vez na sua terceira prova do ano na Xfinity Series. Para além disso, o triunfo do mais novo dos irmãos Busch foi o 100º da sua incrível carreira no campeonato, com o piloto do #54 a tornar-se no primeiro a atingir os três algarismos no número de vitórias na Xfinity Series.
Justin Allgaier teve de contentar-se com o segundo lugar pelo segundo fim de semana consecutivo, terminando à frente de Harrison Burton, Josh Berry e AJ Allmendinger. Brandon Jones, Jeb Burton, Noah Gragson, Austin Hill e Riley Herbst completaram o top dez. Vencedor do primeiro segmento, Austin Cindric abandonou depois de ter ficado envolvido num acidente perto do fim.
Top 10
- Kyle Busch
- Justin Allgaier
- Harrison Burton
- Josh Berry
- AJ Allmendinger
- Brandon Jones
- Jeb Burton
- Noah Gragson
- Austin Hill
- Riley Herbst
Sem comentários:
Enviar um comentário