Kyle Larson obteve finalmente o seu segundo triunfo da temporada, dominando a Coca-Cola 600 em Charlotte.
Fonte: Twitter/Hendrick Motorsports |
O piloto da Hendrick venceu os três segmentos da corrida e liderou 327 das 400 voltas, perdendo a liderança apenas momentaneamente para os seus colegas de equipa Chase Elliott e William Byron e durante os diferentes ciclos de paragens. Depois de ter ganho em Las Vegas e de ter estado muito perto de vencer em Atlanta, no Kansas e em Dover, Larson conseguiu finalmente evitar os percalços que surgiram nessas provas para vencer pela segunda vez em 2021, terminando a prova com dez segundos de vantagem sobre Elliott.
Após ter igualado a Petty Enterprises no Circuit of the Americas, a Hendrick Motorsports tornou-se definitivamente na equipa com mais triunfos na história da Cup Series, com a Coca-Cola 600 a ser a 269ª vitória da equipa de Rick Hendrick, que voltou a colocar os seus quatro carros no top cinco, uma vez que Elliott e Byron acabaram em segundo e quarto e Bowman em quinto.
O único a intrometer-se na luta entre os pilotos da Hendrick, Kyle Busch foi o melhor dos outros, terminando no terceiro lugar. Austin Dillon voltou a ter uma corrida sólida para acabar em sexto, à frente de Denny Hamlin, Chris Buescher, Tyler Reddick e Kevin Harvick. Vencedor da edição do ano passado, Brad Keselowski ficou apenas em 11º, numa corrida em que esteve sempre longe dos lugares da frente.
Top 10
- Kyle Larson
- Chase Elliott
- Kyle Busch
- William Byron
- Alex Bowman
- Austin Dillon
- Denny Hamlin
- Chris Buescher
- Tyler Reddick
- Kevin Harvick
Sem comentários:
Enviar um comentário