Christopher Bell domina a corrida da Xfinity Series em New Hampshire

Christopher Bell dominou no seu regresso à Xfinity Series, liderando 151 das 200 voltas em New Hampshire.

Fonte: Twitter/Joe Gibbs Racing

Ao volante do #54 da Joe Gibbs Racing e na sua primeira prova no campeonato desde 2019, Bell partiu apenas em 14º, mas mostrou rapidamente que era o mais rápido em pista, assumindo a liderança pela primeira vez perto do final do primeiro segmento. Bell perdeu o primeiro lugar momentaneamente após o primeiro ciclo de paragens, mas assumiu a liderança pouco depois para dominar o resto da tarde, passando o resto da prova na primeira posição.

Bell venceu assim pela terceira vez na sua terceira corrida da Xfinity Series em New Hampshire, naquele que foi o seu 17º triunfo em apenas 75 corridas no campeonato. Para além disso, Bell tornou-se no terceiro piloto a ganhar uma prova no #54, depois de Ty Gibbs ter vencido no traçado convencional de Daytona e em Charlotte e de Kyle Busch ter triunfado nas cinco corridas que disputou em 2021.

Justin Allgaier foi o melhor dos outros, batendo Daniel Hemric na luta pela segunda posição, que foi o grande motivo de interesse das últimas voltas. Poucos dias depois do anúncio de que irão subir à Cup Series com a Penske e com a Wood Brothers, Austin Cindric e Harrison Burton completaram o top cinco, à frente de Justin Haley, Myatt Snider, Josh Berry, Brett Moffitt e Riley Herbst.


Top 10
  1. Christopher Bell
  2. Justin Allgaier
  3. Daniel Hemric
  4. Austin Cindric
  5. Harrison Burton
  6. Justin Haley
  7. Myatt Snider
  8. Josh Berry
  9. Brett Moffitt
  10. Riley Herbst

Sem comentários:

Enviar um comentário

Will Power ganha em Indianápolis para obter a sua primeira vitória do ano

Will Power estreou-se finalmente a vencer em 2021, liderando 56 das 85 voltas na segunda corrida do ano no traçado convencional de Indianápo...