Christopher Bell dominou no seu regresso à Xfinity Series, liderando 151 das 200 voltas em New Hampshire.
Fonte: Twitter/Joe Gibbs Racing |
Ao volante do #54 da Joe Gibbs Racing e na sua primeira prova no campeonato desde 2019, Bell partiu apenas em 14º, mas mostrou rapidamente que era o mais rápido em pista, assumindo a liderança pela primeira vez perto do final do primeiro segmento. Bell perdeu o primeiro lugar momentaneamente após o primeiro ciclo de paragens, mas assumiu a liderança pouco depois para dominar o resto da tarde, passando o resto da prova na primeira posição.
Bell venceu assim pela terceira vez na sua terceira corrida da Xfinity Series em New Hampshire, naquele que foi o seu 17º triunfo em apenas 75 corridas no campeonato. Para além disso, Bell tornou-se no terceiro piloto a ganhar uma prova no #54, depois de Ty Gibbs ter vencido no traçado convencional de Daytona e em Charlotte e de Kyle Busch ter triunfado nas cinco corridas que disputou em 2021.
Justin Allgaier foi o melhor dos outros, batendo Daniel Hemric na luta pela segunda posição, que foi o grande motivo de interesse das últimas voltas. Poucos dias depois do anúncio de que irão subir à Cup Series com a Penske e com a Wood Brothers, Austin Cindric e Harrison Burton completaram o top cinco, à frente de Justin Haley, Myatt Snider, Josh Berry, Brett Moffitt e Riley Herbst.
Top 10
- Christopher Bell
- Justin Allgaier
- Daniel Hemric
- Austin Cindric
- Harrison Burton
- Justin Haley
- Myatt Snider
- Josh Berry
- Brett Moffitt
- Riley Herbst
Sem comentários:
Enviar um comentário