Kevin Magnussen e Renger van der Zande vão formar a dupla de pilotos da Ganassi para a temporada de 2021 no IMSA.
Fonte: Twitter/SportsCar365 |
Depois de um ano de fora das corridas de endurance, a Chip Ganassi Racing vai inscrever um Cadillac da classe DPi para Kevin Magnussen e Renger van der Zande, naquele que será não só o regresso da equipa ao IMSA WeatherTech SportsCar Championship, mas também o seu primeiro ano na classe principal desde 2015.
Se van der Zande é um dos pilotos mais experientes do campeonato, tendo pilotado para a Wayne Taylor Racing nos últimos três anos, Magnussen irá fazer a sua estreia no campeonato nas 24 Horas de Daytona. O dinamarquês, que pilotou para a McLaren, para a Renault e para a Haas na Fórmula 1 (e ainda tem de realizar duas corridas antes do final do ano), vai assim passar a competir na América do Norte, onde o seu pai Jan esteve presente durante cerca de duas décadas.
Nick Tandy substitui Oliver Gavin na Corvette
Fonte: Twitter/Corvette Racing |
Nick Tandy vai ocupar o lugar deixado vago por Oliver Gavin no Corvette #4 a partir da próxima temporada, juntando-se à marca americana depois da saída da Porsche da classe GTLM.
Tandy não será o único novo elemento do #4 em 2021, uma vez que Alexander Sims vai substituir Marcel Fassler como piloto nas corridas de longa duração, partilhando o carro com Tandy e Tommy Milner. Jordan Taylor, Antonio Garcia e Nick Catsburg vão continuar a ser os pilotos do #3.
Sem comentários:
Enviar um comentário