Quase todos os carros que vão tentar qualificar-se para a Indy 500 estarão presentes no teste desta semana em Indianápolis.
Fonte: Twitter/Meyer Shank Racing |
Depois de várias sessões que nunca tiveram todo o plantel presente, o teste da IndyCar que terá lugar na oval de Indianápolis na quinta e na sexta-feira vai ter 32 carros em pista, com vários dos pilotos e equipas que pretendem qualificar-se para as 500 Milhas de Indianápolis a juntarem-se àqueles que vão disputar toda a temporada ou apenas programas parciais.
Por isso, os maiores destaques no teste serão as estreias da Paretta Autosport e de Santino Ferrucci com a RLL e o regresso de Sage Karam e da Dreyer & Reinbold Racing (que ainda não tinha sido confirmado), para além da presença de Cody Ware num terceiro carro da Dale Coyne Racing. O principal favorito para estar ao volante do #52 da equipa na Indy 500 e noutras provas, Ware terá de completar o Rookie Orientation Program antes de uma eventual confirmação.
No entanto, nem todos os carros que se tentarão qualificar para as 500 Milhas de Indianápolis estarão presentes, uma vez que vários carros que já revelaram que pretendem correr em maio, como o sexto monolugar da Andretti Autosport (que ainda não tem nenhum piloto anunciado), o terceiro da AJ Foyt Racing (para Charlie Kimball) e o da Top Gun Racing (para RC Enerson) não aparecem na lista de inscritos para o teste.
Sem comentários:
Enviar um comentário