Sébastien Bourdais foi o mais rápido dos 32 pilotos que estiveram em pista no dia de quinta-feira em Indianápolis.
Fonte: Twitter/L'ÉQUIPE |
Num primeiro dia que ficou marcado por uma interrupção de mais de cinco horas por causa da chuva, o francês da AJ Foyt Racing fez a sua melhor volta a uma média de 224.427 milhas por hora (361.180 quilómetros por hora) na sessão de 70 minutos dedicada aos rookies e aos pilotos que não competiram em todo o campeonato no ano passado. A prestação do seu novo piloto a tempo inteiro não foi a única boa notícia do dia para a equipa, que também anunciou que JR Hildebrand estará num quarto carro na Indy 500.
Ao volante do terceiro carro da Ed Carpenter Racing que irá pilotar em maio, Conor Daly foi o segundo mais rápido do dia, tendo participado na sessão dos "veteranos" na parte da manhã, que teve apenas uma hora e meia devido à interrupção pelo mau tempo. Sage Karam, Ed Carpenter e Hélio Castroneves completaram o top cinco no conjunto das duas sessões.
Apesar de a ação em pista ter sido interrompida durante mais de cinco horas, o dia de ontem também ficou marcado por um acidente de Rinus VeeKay. Apenas na sua quinta volta ao traçado do Indiana, o piloto da Ed Carpenter Racing fez um pião e embateu com violência no muro na primeira curva. VeeKay recebeu alta do centro médico, mas o acidente deixou-o com um dedo partido.
Sem comentários:
Enviar um comentário