Scott McLaughlin venceu pela primeira vez no IndyCar iRacing Challenge em 2021, ultrapassando Alex Palou perto do fim em Sebring.
Fonte: Twitter/NTT INDYCAR SERIES |
Depois de ter começado a última corrida do campeonato apenas na terceira linha da grelha, McLaughlin esteve sempre dentro ou perto do top cinco na primeira metade da prova. No entanto, o tricampeão dos SuperCars subiu à terceira posição no fim das paragens nas boxes, depois de Sage Karam se ter despistado com pneus frios após ter liderado toda a corrida até aí.
Claramente o piloto mais rápido a seguir ao ciclo de paragens, McLaughlin ultrapassou RC Enerson rapidamente para chegar ao segundo lugar, assumindo depois a liderança a três voltas do fim ao passar para a frente de Alex Palou, cortando a meta com oito décimas de segundo de vantagem sobre o piloto da Ganassi. O triunfo de ontem de McLaughlin foi o seu terceiro no IndyCar iRacing Challenge, depois de também ter ganho nas versões virtuais de Barber e de Indianápolis no ano passado.
Vencedor da corrida no Circuito Gilles Villeneuve, Palou teve de contentar-se com o segundo lugar, terminando à frente de Enerson, Braden Eves, James Davison, Enzo Fittipaldi, Nikita Lastochkin, Benjamin Pedersen, Conor Daly e Will Power. No seu regresso ao campeonato virtual, Robert Wickens acabou em 11º, depois de ter ficado envolvido num acidente na primeira volta.
Sem comentários:
Enviar um comentário