Brad Keselowski venceu a segunda prova da eNASCAR iRacing Pro Invitational Series, disputada na versão virtual de Talladega.
Fonte: Twitter/NASCAR |
O piloto da Penske, que já ganhou por cinco vezes na vida real no traçado do Alabama, ultrapassou James Davison (que tinha liderado grande parte da prova) no último recomeço a duas voltas do fim para assumir a liderança, aguentando depois a pressão de Christopher Bell na última passagem pela meta para vencer a segunda corrida do ano do campeonato virtual da NASCAR, depois de William Byron ter ganho a primeira no mês passado.
Kyle Busch, Timmy Hill e Alex Bowman completaram o top cinco, numa corrida que contou com vários convidados especiais. Para além de Dale Earnhardt Jr e de Clint Bowyer, o maior destaque foi a presença de Keelan Harvick, o filho de oito anos do campeão de 2014, que acabou em 38º. Jesse Iwuji, que costuma competir ocasionalmente na Truck Series, foi o piloto escolhido pelos fãs para se juntar às estrelas da Cup Series. A próxima prova será disputada na versão virtual de Darlington no início de maio.
Sem comentários:
Enviar um comentário