Josef Newgarden acabou o teste de dois dias da IndyCar em Indianápolis com o melhor tempo, realizado na sessão de sexta-feira.
Fonte: Twitter/Team Penske |
Depois de o dia de quinta ter ficado marcado por uma longa interrupção devido ao mau tempo, o segundo dia do teste em Indianápolis teve muito mais ação em pista, com Josef Newgarden a ser o mais rápido ao realizar uma volta a uma média de 226.819 milhas por hora (365.029 quilómetros por hora), que acabou por ser a melhor volta de todo o teste.
Num dia em que os 12 melhores tempos foram todos mais rápidos do que o de Sébastien Bourdais na quinta-feira, Takuma Sato e Juan Pablo Montoya foram os pilotos que mais se aproximaram de Newgarden, tendo sido os únicos que também conseguiram rodar acima da marca das 226 milhas por hora. Scott Dixon e Graham Rahal completaram o top cinco.
Conor Daly, Will Power, Jack Harvey, Patricio O'Ward e Hélio Castroneves ocuparam as outras posições dos dez primeiros na sexta-feira e no conjunto dos dois dias, enquanto que Scott McLaughlin foi o piloto que completou mais voltas (216) à Indianapolis Motor Speedway. Apos o acidente de quinta, Rinus VeeKay não participou no segundo dia, sendo o piloto com menos voltas dos 32 que estiveram presentes no teste.
Sem comentários:
Enviar um comentário