A lista de inscritos para a edição de 2021 das 500 Milhas de Indianápolis foi revelada durante a semana, contendo 35 carros.
Fonte: Twitter/SPEED SPORT |
A 105ª edição da corrida terá assim mais dois inscritos do que a do ano passado, ficando marcada pelo regresso de bump day na qualificação, uma vez que só 33 carros é que poderão participar na corrida. Para além dos 24 carros que estiveram à partida para todas as provas do ano, a Indy 500 terá mais 11 monolugares do que as corridas habituais.
Estes carros adicionais devem-se não só ao facto de a Arrow McLaren SP (para Juan Pablo Montoya), a Meyer Shank (Hélio Castroneves), a RLL (Santino Ferrucci), a Ed Carpenter Racing (para Conor Daly), a AJ Foyt Racing (para JR Hildebrand e Charlie Kimball) e a Andretti Autosport (para Marco Andretti e Stefan Wilson) inscreverem carros extra, mas também à presença da Dreyer & Reinbold (com um carro para Sage Karam), da Paretta Autosport (Simona de Silvestro) e da Top Gun Racing (RC Enerson), que fará a sua estreia no campeonato.
Apesar de ter anunciado no início do ano que iria inscrever um terceiro carro para a corrida, a Dale Coyne Racing tem apenas dois carros na lista de inscritos, que serão guiados por Ed Jones e por Pietro Fittipaldi. O brasileiro é um de três rookies para a edição de 2021, juntamente com Enerson e com Scott McLaughlin.
Sem comentários:
Enviar um comentário