Kyle Busch venceu a sua segunda corrida do ano na Truck Series, assumindo a liderança pela última vez na segunda tentativa de um final em overtime.
Fonte: Twitter/Kyle Busch Motorsports |
Primeiro nos dois segmentos da corrida, Busch parecia estar a caminho de uma vitória confortável antes de um caution tardio ter forçado um final em overtime. Contudo, o bicampeão da Cup Series teve um recomeço horrível na primeira tentativa, tendo perdido vários lugares antes de um despiste de Stewart Friesen ter originado um segundo recomeço.
Apesar de ter partido na segunda linha para a segunda tentativa de overtime, Busch ultrapassou Austin Hill e Ross Chastain para voltar a assumir a liderança, cortando a meta com seis décimas de segundo de vantagem sobre o piloto da Niece Motorsports para obter o seu segundo triunfo do ano, o 61º no campeonato e a quinta vitória consecutiva para a KBM.
Chastain, Hill e Christian Eckes fizeram excelentes recuperações no último segmento da corrida para acabarem em segundo, terceiro e quarto, terminando à frente de John Hunter Nemechek, que teve de contentar-se com o quinto lugar depois de ter sacrificado a segunda posição para colocar pneus mais frescos antes dos últimos recomeços. Todd Gilliland, Zane Smith, Raphael Lessard, Johnny Sauter e Ben Rhodes completaram o top dez.
Top 10
- Kyle Busch
- Ross Chastain
- Austin Hill
- Christian Eckes
- John Hunter Nemechek
- Todd Gilliland
- Zane Smith
- Raphael Lessard
- Johnny Sauter
- Ben Rhodes
Sem comentários:
Enviar um comentário