Juan Pablo Montoya junta-se à Meyer Shank para as corridas de longa duração do IMSA

Juan Pablo Montoya vai continuar ao volante do Acura ARX-05 DPi no próximo ano, disputando as corridas de longa duração com a Meyer Shank.

Fonte: Twitter/Motorsport LATAM

O piloto colombiano, que passou as últimas três épocas no IMSA WeatherTech SportsCar Championship com a Penske e sagrou-se campeão em 2019 ao lado de Dane Cameron, vai assim manter-se aos comandos de um Acura, visto que a Meyer Shank vai usar um carro da marca japonesa no seu regresso à classe principal do campeonato.

Montoya, que vai realizar toda a temporada do WEC com um LMP2 da DragonSpeed, vai juntar-se a Cameron e a Olivier Pla nas rondas da Michelin Endurance Cup, com AJ Allmendinger já confirmado como o quarto piloto nas 24 Horas de Daytona.

Brett Moffitt com a Niece Motorsports na Truck Series

Fonte: Twitter/Niece Motorsports

Brett Moffitt vai continuar na Truck Series em 2021, juntando-se à Niece Motorsports para pilotar o #45. O campeão de 2018, que ficou muito perto do título em 2020, já tinha sido anunciado na Our Motorsports a tempo inteiro na Xfinity Series, mas, afinal, irá marcar pontos na Truck Series. No entanto, Moffitt também vai disputar toda a época da Xfinity Series no #02.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Will Power ganha em Indianápolis para obter a sua primeira vitória do ano

Will Power estreou-se finalmente a vencer em 2021, liderando 56 das 85 voltas na segunda corrida do ano no traçado convencional de Indianápo...