Riley Herbst vai ocupar o lugar deixado vago por Chase Briscoe na equipa da Xfinity Series da Stewart-Haas em 2021.
Fonte: Twitter/Stewart-Haas Racing |
Herbst, que se estreou no campeonato no ano passado ao volante de um dos carros da Joe Gibbs Racing, vai assim passar a guiar o #98 da Stewart-Haas, trazendo consigo o patrocínio da Monster Energy. O piloto de Las Vegas vai substituir Chase Briscoe, que, depois de ter vencido nove corridas e de ter chegado ao "Championship 4" em Phoenix, vai subir à Cup Series com a equipa.
Herbst vai assim iniciar o seu segundo ano na Xfinity Series após ter terminado o campeonato em 12º em 2020, tendo acabado por quatro vezes no top cinco e em 17 ocasiões nos dez primeiros. Até agora, os seus melhores resultados são dois segundos lugares, obtidos em Fontana e na primeira prova realizada no Kentucky.
Myatt Snider a tempo inteiro com a RCR
Fonte: Twitter/RCR |
A contratação de Herbst pela Stewart-Haas não foi a única notícia do dia de ontem na Xfinity Series, visto que a Richard Childress Racing anunciou que Myatt Snider vai realizar toda a temporada ao volante do #2.
Um dos pilotos que esteve ao volante do #21 da equipa em 2020, juntamente com Anthony Alfredo, Kaz Grala e Earl Bamber, Snider dividiu o seu tempo entre o carro da RCR e o #93 da RSS Racing, tendo acabado o campeonato no 16º lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário