Matt Tifft e BJ McLeod anunciaram ontem a formação da Live Fast Motorsports, que vai competir a tempo inteiro na Cup Series a partir de 2021.
Fonte: Twitter/Live Fast Motorsports |
Depois de terem adquirido o charter da Go Fas Racing, Tifft e McLeod revelaram que vão inscrever um carro em todas as corridas do escalão principal da NASCAR na próxima temporada. McLeod será o piloto do Ford #78, que beneficiará de uma parceria estratégica com a Stewart-Haas. A Live Fast Motorsports será assim a terceira equipa que vai fazer a sua estreia nas 500 Milhas de Daytona em fevereiro, juntando-se à 23XI e à Trackhouse como novas equipas em 2021.
No entanto, a Live Fast é aquela que tem a combinação de proprietários mais improvável das três, uma vez que, apesar de ambos serem nomes conhecidos na NASCAR, Tifft e McLeod têm um nível de experiência muito diferente. Enquanto Tifft foi forçado a colocar a sua carreira de piloto em pausa depois de problemas de saúde terem encurtado a sua época de estreia na Cup Series no ano passado, McLeod é proprietário da sua própria equipa na Xfinity Series, para além de ter participado como piloto em mais de 200 corridas dos três campeonatos nacionais da NASCAR.
Sem comentários:
Enviar um comentário