Tony Kanaan disputa as ovais da IndyCar com a Ganassi em 2021 e 2022; Nemechek regressa à Truck Series com a KBM

Tony Kanaan vai regressar à Chip Ganassi Racing para disputar as ovais nas próximas duas temporadas da IndyCar.

Fonte: Twitter/Chip Ganassi Racing

Kanaan vai partilhar o #48 da equipa com Jimmie Johnson nos próximos dois anos, com o heptacampeão da NASCAR Cup Series a disputar as corridas realizadas em traçados convencionais e citadinos. O campeão de 2004 e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis de 2013 irá assim regressar à Ganassi, depois de ter competido com a equipa entre 2014 e 2017. Aliás, foi mesmo com a Chip Ganassi Racing que Kanaan venceu pela última vez no campeonato ao triunfar em Fontana em 2014.

Uma verdadeira lenda da IndyCar, Kanaan tinha anunciado no início do ano que 2020 seria a sua última temporada, tendo desempenhado o mesmo papel previsto para a próxima época com a AJ Foyt Racing. No entanto, a ausência de espectadores nas bancadas, os maus resultados e a oportunidade que surgiu com a Ganassi terão convencido o brasileiro a adiar a sua saída do campeonato.

John Hunter Nemechek regressa à Truck Series com a Kyle Busch Motorsports

Fonte: Twitter/Kyle Busch Motorsports

John Hunter Nemechek vai voltar à Truck Series na próxima temporada, juntando-se à Kyle Busch Motorsports.

Nemechek, vencedor de seis corridas no campeonato ao volante da NEMCO, vai pilotar o #4 na próxima época, substituindo Raphael Lessard, tendo como objetivo lutar pelo título da Truck Series. A sua mudança a tempo inteiro para o campeonato não deixa de ser algo surpreendente, uma vez que Nemechek teve excelentes desempenhos na sua temporada de estreia na Cup Series com a Front Row, terminando quatro vezes no top dez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Will Power ganha em Indianápolis para obter a sua primeira vitória do ano

Will Power estreou-se finalmente a vencer em 2021, liderando 56 das 85 voltas na segunda corrida do ano no traçado convencional de Indianápo...