Os dois maiores candidatos ao título vão começar as 12 Horas de Sebring em primeiro e segundo, depois de Ricky Taylor ter feito a pole na tarde de ontem.
DPi/LMP2
Fonte: Twitter/Team Penske |
No último fim de semana da Penske antes de deixar o campeonato, Taylor foi o mais rápido na sessão de qualificação de 15 minutos de ontem, fazendo a pole com uma volta de 1:46.874 segundos, batendo Renger van der Zande por cerca de duas décimas. Desta forma, o Acura #7 e o Cadillac #10 da Wayne Taylor Racing vão iniciar a corrida da mesma forma que se encontram no campeonato, onde Taylor e Hélio Castroneves têm dois pontos de vantagem sobre van der Zande e Ryan Briscoe.
Dane Cameron, Sébastien Bourdais e Harry Tincknell completaram o top cinco na sessão de qualificação, enquanto Pipo Derani, ao volante do Cadillac da Action Express que triunfou em Sebring no verão, fez apenas o sexto melhor tempo. Patrick Kelly voltou a ser o mais rápido nos LMP2 para dar a pole à PR1 Mathiasen.
GTLM/GTD
Fonte: Twitter/Corvette Racing |
Duas semanas depois de ter garantido a conquista do título na classe juntamente com Jordan Taylor, Antonio Garcia fez a pole no Corvette #3, sendo seis décimas de segundo mais rápido do que Connor de Phillippi no BMW #25. A segunda linha nos GTLM será ocupada pelo BMW #24 e pelo Corvette #4, que vão partir à frente dos dois Porsche, na última prova da marca germânica na categoria.
No entanto, será um Porsche a partir em primeiro nos GTD, uma vez que Jan Heylen foi o mais rápido no carro da Wright Motorsports, batendo o Audi da Hardpoint guiado por Andrew Davis e o Lexus da AIM Vasser Sullivan com Aaron Telitz ao volante.
Sem comentários:
Enviar um comentário