A Wayne Taylor Racing vai ter um alinhamento de pilotos completamente diferente, com Ricky Taylor e Filipe Albuquerque a formarem a nova dupla da equipa.
Fonte: Twitter/Michelin Racing USA |
A época de 2021 vai assim marcar o regresso de Taylor à equipa do seu pai, depois de ter saído da WTR em 2018 para se juntar ao programa de endurance da Penske. Ainda sob contrato com a Honda, Taylor vai manter-se ao volante do Acura ARX-05 DPi, uma vez que a Wayne Taylor Racing vai trocar o seu Cadillac por um dos carros da marca japonesa a partir do próximo ano.
O bicampeão do IMSA WeatherTech SportsCar Championship vai ser acompanhado por Filipe Albuquerque, que vai voltar ao campeonato a tempo inteiro depois de ter disputado apenas um programa parcial com a Action Express em 2020. Apesar de não ter ganho nenhuma corrida nos Estados Unidos, Albuquerque teve um ano verdadeiramente incrível na Europa, onde sagrou-se campeão do European Le Mans Series e venceu o Mundial de Endurance na classe LMP2.
Curiosamente, os outros dois membros do #7 da Penske também se vão juntar a Taylor no Acura da WTR, com Alexander Rossi a participar nas provas de longa duração e Hélio Castroneves a ser escolhido para correr como quarto piloto em Daytona. Desta forma, a equipa terá um alinhamento de pilotos completamente diferente daquele que alcançou o triunfo na clássica da Florida este ano, quando Renger van der Zande, Ryan Briscoe, Scott Dixon e Kamui Kobayashi deram a segunda vitória consecutiva ao #10.
Sem comentários:
Enviar um comentário