A DragonSpeed confirmou que Ben Hanley vai ser o piloto do #81 na primeira prova do campeonato, mas continua sem anunciar quem irá pilotar o carro nas corridas seguintes.
Hanley, DragonSpeed set for St. Pete race https://t.co/0SH2EcTN5M— DragonSpeed (@DragonSpeedLLC) January 13, 2020
De acordo com Elton Julian, o diretor da equipa, a DragonSpeed deseja manter a longa relação com o piloto inglês, mas, devido à pouca experiência de Hanley e da equipa na Indycar, poderá ter de recorrer a um piloto com mais experiência no campeonato. No entanto, Hanley será o piloto da DragonSpeed no circuito citadino de St.Petersburg.
Uma equipa com excelentes resultados no mundo da endurance, a DragonSpeed iniciou a sua aventura na Indycar no ano passado, disputando três corridas com Ben Hanley ao volante. A equipa teve resultados sólidos, destacando-se o 12º lugar do britânico na sessão de qualificação para a corrida de St.Petersburg (em que terminou em 18º, o seu melhor resultado do ano) e o facto de ter evitado o bump day durante o mês de maio em Indianápolis.
Em 2020 a equipa vai duplicar o número de corridas, planeando estar presente em seis provas: St.Petersburg, Long Beach, as 500 Milhas de Indianápolis, Texas, Mid-Ohio e Laguna Seca. Ao mesmo tempo, a DragonSpeed terá um programa a tempo inteiro na classe LMP2 do IMSA WeatherTech SportsCar Championship e no European Le Mans Series (com Hanley em ambos).
Sem comentários:
Enviar um comentário