Tristan Vautier vai completar o alinhamento de pilotos da JDC-Miller para as 24 Horas de Daytona, partilhando o Cadillac #85 com Matheus Leist, Juan Piedrahita e Chris Miller.
Welcome back Tristan! https://t.co/FMeu2Qgphs pic.twitter.com/wvrKfX101f— JDC MotorSports (@JDCMotorSports) January 9, 2020
Vautier regressa assim à equipa depois de ter disputado todas as corridas do campeonato em 2019. Apesar de o francês ter participado no Roar Before the 24, os testes oficiais para a corrida, a sua participação ainda não estava garantida. No entanto, não é claro se Vautier irá disputar mais corridas com a equipa, que, mesmo tendo registado o #85 para a época completa, apenas confirmou Leist e Piedrahita para as quatro corridas da Michelin Endurance Cup. O outro carro da equipa, o #5, terá ao volante Sébastien Bourdais e João Barbosa, com Loic Duval nas provas de longa duração.
Depois de uma breve carreira na Indycar em que apenas disputou uma temporada completa, Vautier mudou-se definitivamente para as corridas de resistência, dividindo o seu tempo entre o WeatherTech SportsCar Championship nas classes DPi e GTD e nas corridas de GT3 a nível internacional, tendo sido campeão do Intercontinental GT Challenge em 2018.
O francês fez a sua estreia no WeatherTech SportsCar Championship com a Mazda em 2014, disputando depois toda a temporada de 2017 com a SunEnergy1 Racing. Vautier mudou-se para a classe DPi em 2018, fazendo a pole position em Sebring com um Cadillac da Spirit of Daytona, mas não conseguiu completar a época devido aos problemas financeiros da equipa. Em 2019, regressou ao campeonato a tempo inteiro com a JDC-Miller.
Sem comentários:
Enviar um comentário