A silly season de 2020-2021 foi uma das mais ativas dos últimos anos, com várias mudanças nas principais equipas da Cup Series.
Fonte: Twitter/Crew Chief's Corner |
Para além do estabelecimento da 23XI, da Trackhouse e da Live Fast Motorsports, o período entre o final da temporada passada e o início da época de 2021 ficou marcado pela chegada de vários pilotos às suas novas equipas.
Num ano que também terá várias mudanças num calendário que permaneceu praticamente inalterado durante uma década, quase todas as equipas que costumam lutar por triunfos e por lugares na primeira metade da tabela têm um alinhamento de pilotos diferente. As alterações mais importantes estão enumeradas na lista em baixo.
Pilotos que mudaram de equipa:
- Kyle Larson : Suspensão → #5 da Hendrick
- Chase Briscoe: Xfinity Series → #14 da Stewart-Haas
- Christopher Bell: #95 da LFR → #20 da Joe Gibbs
- Ross Chastain: Xfinity Series → #42 da Ganassi
- Erik Jones: #20 da Joe Gibbs → #43 da RPM
- Bubba Wallace: #43 da RPM → #23 da 23XI
- Daniel Suárez: #96 da Gaunt Brothers → #99 da Trackhouse
- Anthony Alfredo: Xfinity Series → #38 da Front Row
- Corey LaJoie: #32 da Go Fas → #7 da Spire
- Alex Bowman: #88 da Hendrick → #48 da Hendrick
Pilotos que deixaram de competir na Cup Series a tempo inteiro:
- Ty Dillon: #13 da Germain → #96 da Gaunt Brothers em Daytona; algumas provas da Xfinity Series
- John Hunter Nemechek: #38 da Front Row → Truck Series
Pilotos que deixaram de competir a tempo inteiro:
- Jimmie Johnson
- Clint Bowyer
- Matt Kenseth
Sem comentários:
Enviar um comentário