Chase Elliott vai partir na primeira posição para a segunda corrida realizada no traçado convencional de Daytona.
Fonte: Twitter/Hendrick Motorsports |
Depois de ter ganho a prova no ano passado, o campeão da Cup Series de 2020 vai começar no melhor lugar para tentar vencer a sua quinta corrida consecutiva num traçado convencional. O piloto da Hendrick vai partir em primeiro devido ao facto de ter obtido o melhor resultado na fórmula matemática que decide a ordem de partida para as corridas sem sessão de qualificação, que tem em conta o lugar dos pilotos e a sua melhor volta na última corrida, bem como a classificação do carro no campeonato.
Uma semana depois do seu triunfo inesperado na Daytona 500, Michael McDowell vai partilhar a primeira linha com Elliott. Austin Dillon, Denny Hamlin e Kevin Harvick irão partir em terceiro, quarto e quinto, enquanto Ryan Preece, Corey LaJoie, Kyle Larson, Ross Chastain e Bubba Wallace vão ocupar os outros lugares nos dez primeiros.
A segunda corrida do ano terá 40 carros à partida, com o maior destaque a ser a presença de Justin Haley e de AJ Allmendinger. Apesar de os dois guiarem para a Kaulig na Xfinity Series, será Allmendinger a estar ao volante do #16, uma vez que Haley estará aos comandos do #77 da Spire.
Top 10
- Chase Elliott
- Michael McDowell
- Austin Dillon
- Denny Hamlin
- Kevin Harvick
- Ryan Preece
- Corey LaJoie
- Kyle Larson
- Ross Chastain
- Bubba Wallace
Sem comentários:
Enviar um comentário