Ryan Blaney na pole para o Clash

Ryan Blaney beneficiou do sorteio realizado ontem à noite para partir na primeira posição para o Clash.

Fonte: Twitter/DEX Imaging

O piloto da Penske vai assim partir na pole para a corrida desta noite, que se vai realizar no traçado convencional de Daytona pela primeira vez na sua história. A ordem de partida para o evento de exibição foi determinada por um sorteio virtual, onde os crew chiefs dos pilotos escolheram uma garrafa de cerveja da marca Busch que, ao ser revelada pelo presidente da pista, continha o número correspondente ao lugar em que o seu piloto iria começar.


Alex Bowman, Denny Hamlin, Brad Keselowksi e William Byron vão ocupar os outros lugares do top cinco no início da prova, enquanto Chase Elliott, campeão da Cup Series e vencedor da única corrida realizada até agora no traçado convencional de Daytona, vai partir em sétimo, numa prova que terá 21 pilotos à partida.


A 43ª edição do Clash vai começar à 00:00 de Portugal Continental e terá 35 voltas, com um caution à 15ª passagem pela meta. Ao contrário dos duelos, o Clash é apenas uma corrida de exibição, não atribuindo pontos para o campeonato. 

Top 10
  1. Ryan Blaney
  2. Alex Bowman
  3. Denny Hamlin
  4. Brad Keselowski
  5. William Byron
  6. Tyler Reddick
  7. Chase Elliott
  8. Cole Custer
  9. Erik Jones
  10. Joey Logano

Sem comentários:

Enviar um comentário

Will Power ganha em Indianápolis para obter a sua primeira vitória do ano

Will Power estreou-se finalmente a vencer em 2021, liderando 56 das 85 voltas na segunda corrida do ano no traçado convencional de Indianápo...