Tyler Reddick será o primeiro piloto a tempo inteiro do escalão principal da NASCAR a participar numa prova da Xfinity Series em 2021.
Fonte: Twitter/Motor Racing Network |
O piloto da Richard Childress Racing na Cup Series estará ao volante do #23 inscrito numa parceria entre a RSS Racing e a Reaume Brothers Racing, partindo no 38º lugar. Apesar de a prova de hoje ser a sua primeira do ano no campeonato, Reddick também esteve envolvido no fim de semana em Daytona, onde deveria ter competido na primeira corrida de um programa parcial com o #03 da Our Motorsports.
No entanto, o cancelamento da sessão de qualificação fez com que o segundo carro da equipa não pudesse participar não só nessa prova, mas também nas corridas seguintes em que mais de 40 carros desejem competir (como é o caso em Homestead) e que a ordem de partida seja definida sem sessão de qualificação. Assim, se o número de interessados em participar nas corridas não diminuir, a Our Motorsports só poderá tentar qualificar o #03 no Circuit of the Americas.
A situação em que a equipa se encontra faz com que o número exato de corridas de Reddick no campeonato esteja ainda por determinar. Para além do bicampeão da Xfinity Series, que obteve os títulos de 2018 e 2019 com triunfos em Homestead, Denny Hamlin e Martin Truex Jr também deverão participar em pelo menos uma corrida do campeonato, enquanto Kyle Busch vai competir nas cinco provas em que pode estar presente.
Sem comentários:
Enviar um comentário