A versão virtual de Twin Ring Motegi vai iniciar a segunda parte do campeonato virtual da IndyCar, com a estreia de alguns pilotos ilustres.
What do you think of these throwback vibes @TonyKanaan is giving us for Saturday's @iRacing @IndyCar Challenge on NBCSN? pic.twitter.com/oE5Jwg89Gu— IndyCar on NBC (@IndyCaronNBC) April 16, 2020
A pista japonesa, que recebeu a IndyCar entre 1998 e 2011, foi aleatoriamente escolhida para receber a quarta prova do campeonato. Ao contrário da corrida de 2011, que foi a única que foi realizada no traçado convencional, a prova de hoje será disputada no circuito oval, naquela que será a segunda ronda consecutiva neste tipo de traçado.
33 pilotos vão participar na quarta corrida do campeonato, cujo principal destaque é a presença do bicampeão da NASCAR Cup Series Kyle Busch, que será o único piloto da NASCAR na lista de inscritos. No entanto, Busch não será o único piloto a fazer a sua estreia no IndyCar iRacing Challenge, uma vez que o vencedor das 500 Milhas de Indianápolis de 2017 Takuma Sato e Rinus VeeKay também vão participar pela primeira vez, tal como o três vezes vencedor da Indy 500 Hélio Castroneves.
A Firestone 175 terá 113 voltas e vai começar às 19:30 de Portugal Continental. Sage Karam dominou a primeira corrida em Watkins Glen, antes de Scott McLaughlin e Simon Pagenaud darem duas vitórias à Penske em Barber e no Michigan.
Sem comentários:
Enviar um comentário