Depois de um fim de semana de Páscoa sem corridas, a eNASCAR iRacing Pro Invitational Series regressa hoje em Richmond.
— NASCAR (@NASCAR) April 17, 2020
Apesar de o campeonato virtual "oficial" da NASCAR não ter tido nenhuma corrida no fim de semana de Páscoa, o último domingo teve consequências sérias para o mundo da NASCAR, uma vez que Kyle Larson foi despedido da Ganassi por ter proferido um insulto racista no "Monza Madness", um evento virtual que reuniu pilotos de várias categorias.
A corrida de hoje está limitada a apenas 30 pilotos, todos da Cup Series: 26 têm a sua presença garantida e quatro terão de apurar-se para o evento principal numa corrida de qualificação de 25 voltas que terá lugar às 15:30 de Portugal Continental. As principais estrelas do escalão principal da NASCAR estão no grupo que tem a sua presença assegurada (incluindo Kevin Harvick, que vai fazer a sua estreia), enquanto que Dale Earnhardt Jr, Bobby Labonte, Ricky Stenhouse Jr, Cole Custer e Daniel Suárez são alguns dos 13 pilotos que vão lutar por um lugar na corrida principal. Os dois primeiros nessa corrida e outros dois pilotos serão escolhidos pela FOX (canal que transmite a primeira fase da época nos Estados Unidos) para participar no evento principal.
A Toyota Owners 150 terá 150 voltas e vai começar às 18:00 de Portugal Continental. Denny Hamlin ganhou a primeira corrida em Homestead, Timmy Hill venceu a prova no Texas e William Byron triunfou em Bristol.
Josh Berry vence o Saturday Night Thunder
P1 in the #SaturdayNightThunder @RichmondRaceway! Big thank you to @NASCAR @iRacing for having me. Pumped to put the @JRMotorsports @relyonATA @iRacing Chevy in Victory Lane! pic.twitter.com/2qRjD6zSDL— Josh Berry (@joshberry) April 19, 2020
Josh Berry, piloto de Late Models para a JR Motorsports, ganhou o Saturday Night Thunder em Richmond. Berry dominou o evento dedicado aos pilotos dos vários campeonatos inferiores da NASCAR e aos pilotos da Cup Series que não têm um lugar garantido na corrida de hoje à tarde, tendo liderado 106 das 125 voltas da corrida. Com todos os pilotos ao volante de carros da Xfinity Series, Berry cortou a meta em primeiro, à frente de Ty Majeski, Chase Cabre, Ty Gibbs e Landon Cassill.
Sem comentários:
Enviar um comentário