A corrida no Michigan vai ter a maior lista de inscritos do campeonato, devido às estreias de vários pilotos e à presença de alguns convidados.
We are LOVING these liveries for this weekend's #INDYCARChallenge race at @MISpeedway! 😍— Team Penske (@Team_Penske) April 10, 2020
Follow @PenskeESports for all updates on tomorrow's race! #INDYCAR pic.twitter.com/1ur6kgWn8E
A corrida na versão virtual do Michigan International Speedway será a primeira prova do campeonato num traçado oval, uma vez que as duas primeiras provas disputaram-se em Watkins Glen e em Barber. No entanto, este sábado as principais estrelas da IndyCar vão "voltar" ao Michigan, uma pista que recebeu corridas do campeonato entre 1968 e 2007.
A lista de inscritos continua a crescer, passando de 29 carros para 31, apesar da ausência de Jimmie Johnson. Apesar de o heptacampeão da NASCAR Cup Series não marcar presença na terceira corrida do IndyCar iRacing Challenge, os stock cars vão continuar a ser representados neste campeonato, uma vez que Dale Earnhardt Jr, duas vezes vencedor das 500 Milhas de Daytona e recém-nomeado ao Hall of Fame da NASCAR, vai fazer a sua estreia virtual na IndyCar. A prova no Michigan marca também a estreia de Ryan Hunter-Reay e de Marco Andretti, que vão substituir Kyle Kirkwood e Scott Speed. Max Chilton e James Davison também vão fazer a sua primeira corrida no IndyCar iRacing Challenge.
Num fim de semana de Páscoa em que o campeonato virtual da NASCAR não vai ter nenhuma corrida, a Chevrolet 275 terá 85 voltas e vai começar às 19:30 de Portugal Continental. Ao contrário do que aconteceu no sábado passado, não vai haver nenhum competition caution. Sage Karam dominou a primeira corrida em Watkins Glen, enquanto Scott McLaughlin ganhou a segunda corrida em Barber.
Sem comentários:
Enviar um comentário