Timmy Hill aguentou um recomeço em overtime para ganhar a segunda corrida do campeonato virtual da NASCAR no Texas.
— eNASCAR (@NASCAR) March 29, 2020
Numa corrida com muito menos acidentes do que no último fim de semana, Hill, que esteve nos lugares do top dez durante toda a prova, ultrapassou o líder William Byron a quatro voltas do fim com um ligeiro toque no carro do piloto da Hendrick Motorsports. Hill sobreviveu depois a um recomeço em overtime, no qual teve de aguentar a pressão de Ryan Preece para vencer a O'Reilly Auto Parts 125. Um dos pilotos com mais experiência no simulador iRacing, o piloto do Toyota #66 já tinha terminado a corrida do fim de semana passado em Homestead na terceira posição, mostrando que, sem as diferenças de equipamento que marcam as corridas da vida real, tem na eNASCAR iRacing Pro Invitational Series uma excelente oportunidade para mostrar o seu talento.
Ryan Preece terminou em segundo, não tendo conseguido aproveitar o final em overtime para ultrapassar Hill. Garrett Smithley voltou a impressionar, acabando a corrida na terceira posição, à frente de Landon Cassill e de Alex Bowman. Apesar de ter passado pela liderança na fase inicial, Dale Earnhardt Jr. terminou em sexto depois de recorrer a uma estratégia diferente para recuperar de um toque no muro. William Byron fez a pole e liderou 80 voltas, mas perdeu muitos lugares devido ao toque de Timmy Hill perto do fim. John Hunter Nemechek (que também liderou várias voltas), Kyle Larson e Kurt Busch completaram o top dez.
Algumas horas antes, Alex Labbe tinha ganho a corrida de qualificação, apurando-se para a prova principal juntamente com Anthony Alfredo, Ty Majeski e Ruben Garcia Jr. No entanto, nenhum dos quatro terminou dentro do top 20.
Sem comentários:
Enviar um comentário