Hailie Deegan vai estrear-se num dos campeonatos nacionais da NASCAR ao participar na corrida de amanhã da Truck Series no Kansas.
Fonte: Twitter/Ford Performance |
Deegan irá estar ao volante do #17 da DGR-Crosley, naquela que será a sua estreia num dos campeonatos nacionais da NASCAR. A filha de Brian Deegan (um dos pilotos mais bem sucedidos nos X Games) fez história em 2018 ao tornar-se apenas na segunda mulher a vencer uma corrida sancionada pela NASCAR quando triunfou numa prova da K&N Pro Series West, obtendo mais duas vitórias nesse campeonato no ano seguinte antes de realizar a sua primeira época a tempo inteiro na ARCA Menards Series em 2020.
Depois de ter assinado um contrato para ser piloto de desenvolvimento da Ford, Deegan tem tido uma temporada sólida, garantindo já a terceira posição na classificação final do campeonato antes da última prova. Apesar de ainda não ter ganho nenhuma corrida na ARCA Menards Series, Deegan tem competido não só com os pilotos que se dedicam inteiramente a esse campeonato, mas também com nomes como Riley Herbst, Chandler Smith e Sam Mayer, que venceu mesmo a corrida da Truck Series em Bristol.
Para além de uma das estreias mais aguardadas dos últimos tempos, a prova da Truck Series no Kansas marca também o início da última ronda dos playoffs antes do "Championship 4". Depois da última corrida em Talladega, Austin Hill, Sheldon Creed, Zane Smith e Grant Enfinger são os quatro melhores colocados na classificação do campeonato, à frente de Brett Moffitt, Ben Rhodes, Matt Crafton e Tyler Ankrum.
Sem comentários:
Enviar um comentário