Depois de ter chegado a Martinsville a mais de 40 pontos de um lugar no "Championship 4", Grant Enfinger sobreviveu a vários recomeços para vencer e manter-se na luta pelo título.
Fonte: Twitter/NASCAR Gander Trucks |
O piloto da ThorSport tinha assumido a liderança pela primeira vez no início da terceira fase, mas parecia ter perdido a sua única hipótese de vencer quando foi ultrapassado por Johnny Sauter. No entanto, com uma vitória a ser a sua única oportunidade de apurar-se para o "Championship 4", Enfinger ultrapassou Sauter e Carson Hocevar num recomeço na 162ª volta para reassumir o primeiro lugar, tendo depois aguentando a pressão de vários pilotos nas últimas 38 voltas, sobrevivendo a mais quatro recomeços para obter a sua quarta vitória do ano e a primeira desde Richmond.
Também a precisar de vencer para chegar ao "Championship 4", Ben Rhodes acabou em segundo, à frente de Zane Smith, que garantiu que vai lutar pelo título da Truck Series em Phoenix, tal como Enfinger, Brett Moffitt e Sheldon Creed. Christian Eckes acabou a corrida em quarto, enquanto o quinto lugar de Matt Crafton não foi suficiente para manter o tricampeão na luta pelo campeonato. Numa prova caótica que teve 11 cautions, Creed, Moffitt, Johnny Sauter e Raphael Lessard passaram todos pela liderança num determinado momento, mas tiveram problemas ou ficaram envolvidos em acidentes. Austin Hill, campeão da época regular, abandonou com problemas de motor.
Top 10
- Grant Enfinger
- Ben Rhodes
- Zane Smith
- Christian Eckes
- Matt Crafton
- Stewart Friesen
- Danny Bohn
- Sheldon Creed
- Austin Wayne Self
- Derek Kraus
Sem comentários:
Enviar um comentário