João Barbosa não vai continuar no Cadillac #5 da JDC-Miller Motorsports, sendo substituído por Tristan Vautier nas próximas corridas.
Fonte: Twitter/SportsCar 365 |
O bicampeão do IMSA WeatherTech SportsCar Championship e três vezes vencedor das 24 Horas de Daytona vai assim deixar a JDC-Miller Motorsports a três provas do fim do ano, quando ocupa a quinta posição do campeonato na classe DPi ao lado de Sébastien Bourdais, a apenas nove pontos de Renger van der Zande e Ryan Briscoe. Barbosa será substituído por Tristan Vautier, que tem disputado a maioria das corridas do campeonato no outro carro da equipa, com Loïc Duval a juntar-se a Vautier e Barbosa no Petit Le Mans e nas 12 Horas de Sebring.
Um dos pilotos mais bem sucedidos desta geração nas corridas de endurance na América do Norte, o português tinha-se juntado à JDC-Miller no final do ano passado, depois de ter sido prejudicado pela redução do programa da Action Express Racing no campeonato. Barbosa trouxe consigo o apoio da Mustang Sampling, tendo elevado o nível de competitividade da equipa baseada no Minnesota, que também beneficiou do facto de poder contar com Sébastien Bourdais.
No entanto, o carro da JDC patrocinado pela Mustang Sampling deverá ter um alinhamento de pilotos totalmente diferente em 2021, uma vez que o francês não deverá continuar no campeonato, visto que irá voltar à IndyCar a tempo inteiro com a AJ Foyt Racing.
Sem comentários:
Enviar um comentário