Alex Palou substitui Felix Rosenqvist na Ganassi em 2021

Alex Palou vai juntar-se à Chip Ganassi Racing na próxima temporada da IndyCar, substituindo Felix Rosenqvist.

Fonte: Twitter/Chip Ganassi Racing

O piloto espanhol, que se estreou na IndyCar apenas em 2020, vai assim pilotar o #10 da equipa, deixando a Dale Coyne Racing depois da sua época de estreia no campeonato. Apesar de ter ficado apenas em 16º na classificação do campeonato, Palou mostrou várias vezes andamento suficiente para lutar por lugares no pódio e nos cinco primeiros, algo que não ficou sempre refletido nos seus resultados no fim das corridas. Mesmo assim, o espanhol terminou no pódio na primeira corrida em Road America, com esse terceiro lugar a ser o seu melhor resultado do ano.

Palou vai assim juntar-se a Scott Dixon e a Marcus Ericsson como pilotos a tempo inteiro da Chip Ganassi Racing no próximo ano. No entanto, a equipa vai inscrever um quarto carro, que será guiado por Jimmie Johnson nas corridas disputadas em traçados convencionais e citadinos e por um piloto cujo nome ainda não foi anunciado nas corridas realizadas em ovais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Will Power ganha em Indianápolis para obter a sua primeira vitória do ano

Will Power estreou-se finalmente a vencer em 2021, liderando 56 das 85 voltas na segunda corrida do ano no traçado convencional de Indianápo...