Ryan Newman está acordado e a falar com os médicos no centro hospitalar de Halifax em Daytona, de acordo com um comunicado da Roush Fenway Racing.
Update on Ryan Newman: pic.twitter.com/TdJHDZ3O7O— Roush Fenway (@roushfenway) February 18, 2020
Algumas horas depois do acidente, tinha sido revelado que Newman estava em estado grave, mas não corria risco de vida. No entanto, um comunicado da Roush Fenway Racing divulgou que o piloto de 42 anos está acordado e a falar com os médicos. Para além disso, a equipa revelou que Newman e a sua família agradecem todo o apoio de toda a comunidade da NASCAR. Não foi revelada qualquer informação sobre que lesões é que Newman poderá ter sofrido.
Newman, que esteve envolvido num acidente assustador na última volta das 500 Milhas de Daytona na segunda-feira, foi transportado para o centro hospitalar de Halifax depois de ter sido retirado do seu carro após o acidente. Newman estava na primeira posição à saída da curva 4 na última volta, mas um empurrão demasiado forte de Ryan Blaney fez com que o carro do piloto da Roush embatesse com violência no muro e capotasse. Newman foi ainda abalroado por Corey LaJoie, o que fez com que o #6 desse várias cambalhotas no ar.
Here is the final lap of the Daytona 500 in which Ryan Newman's car was flipped at the line.— FOX: NASCAR (@NASCARONFOX) February 18, 2020
We will continue to keep you updated on his status as we learn more. pic.twitter.com/qkEwQBpoP0
A lista de inscritos para a corrida em Las Vegas, que se realiza neste fim de semana, inclui o #6, mas não tem ainda nenhum piloto confirmado, desconhecendo-se até agora quem poderá estar aos comandos do carro da Roush nas próximas provas.
Sem comentários:
Enviar um comentário